Amsterdã

Entretenimento em Amsterdã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Chicago Social Club e Boom Chicago

    Em 2011, o Boom Chicago deu um passo para se tornar a santíssima trindade da diversão na Leidseplein (ok, falta um cofeeshop); ele é um clube de comédia, um bar de fim de noite e uma casa noturna. Some-se a isso o fato de poder jantar ou tomar um drinque enquanto assiste ao melhor espetáculo de improviso cômico em inglês de Amsterdã – e então você pode incluir “teatro-restaurante” á lista. O que será que esse pessoal divertido e polivalente não faz direito?

  2. Dampkring

    Cenário de Doze homens e outro segredo e várias vezes ganhador da Cannabis Cup esse coffeshop é escuro, jovial e tem uma decoração que parece feita para hobbits. Seu nome alude ao anel na atmosfera terrestre em que pequenos objetos entram em combustão. Também é conhecido por ter o cardápio mais abrangente da cidade, com detalhes sobre aromas, sabores e efeitos.

     

     

  3. De Pieper

    Considerado por alguns clientes como o rei dos cafés marrons, o de Pieper é pequeno, despretensioso e inconfundivelmente antigo (1665). O interior ostenta vitrais, areia nos pisos, velhas canecas de Delft penduradas no bar e uma chopeira belga de 1875 em pleno funcionamento. É um lugar simpático para tomar uma Wieckse Witte no fim de noite e aproveitar a deliciosa claustrofobia que o teto baixo desse bar proporciona (afinal, as pessoas eram mais baixas no século 17 – inclusive os altíssimos holandeses).