Amsterdã

Onde comer em Amsterdã

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. La Falote

    Com suas toalhas xadrezes, o pequeno La Falote tem pratos de estilo caseiro holandês, como o fígado de novilho, almôndegas com endívias, cozido de peixe com beterraba e molho de mostarda. Os preços são uma pechincha num bairro tão sofisticado. Espere o dono chegar com o acordeão.

  2. Latei

    A juventude local entope o descolado Latei, onde se pode comprar as luminárias vistas na parede (ou os candelabros antigos, as mesas ou qualquer item do mobiliário – está tudo a venda). O cardápio para o jantar de quinta a sábado é étnico (geralmente etíope ou indiano). No restante do tempo, serve sanduíches, tortas de maçã e koffie verkeerd (café com leite).

  3. Odessa

    O Odessa é um lugar agitado. Literalmente. Esse barco com mesas internas e externas e uma decoração que lembra um filme pornô dos anos 1970 seria o tipo de ambiente onde Hugh Hefner daria uma festinha. Para enfatizar isso, DJs assumem o controle á noite. O cardápio sempre muda, mas tem peixes e carnes simples. É cool à sua maneira, com uma pitada de humor e excentricidade, e é um cenário para quem realmente odeia badalação. Nos fins de semana, faça reservas.