Argentina

Onde dormir em Argentina

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Clan House

    O Clan está mais para uma pousada de luxo do que para albergue. Oferece uma dúzia de quartos confortáveis com banheiro. Eles são um pouco diferentes uns dos outros, e a maioria não possui janela. Mas uma cozinha fica aberta o dia todo para os hóspedes, e chá e café são servidos o dia todo. Há toques de bom gosto na decoração, como a mesa da recepção, que fica sobre uma lambreta.

  2. Hostel Suites Hostel

    Definitivamente um degrau acima da maioria dos demais hostels da cidade, esse foi bem projetado e é bem organizado, oferecendo um bom negócio nos dormitórios ou nos quartos de casal que se assemelham aos de um hotel. Atividades gratuitas, passeios, boa cozinha, terraço no último andar e localização central completam a cena.

  3. Hostel Viejo Telmo

    O destaque desse albergue é o terraço na cobertura, com churrasqueira e sala de jantar com cozinha. Ele fica em um edifício de 1912, com uma variedade de quartos decentes, quase todos com banheiro. Todos têm TV a cabo, e há também uma sala de estar próxima à recepção. A localização é boa, perto do centro e de muitas linhas de transporte; não há placas na fachada.

  4. Hotel Boutique Bonito Buenos Aires

    O autor da Lonely Planet esteve lá e aprovou: este gracioso hotel mistura estilo tradicional e contemporâneo e serve ótimo café da manhã. Alguns quartos, em estilo loft, têm jacuzzi.

  5. Hotel Carsson

    Ande pela longa e suntuosa rua até o centro do quarteirão e entre nesse hotel tranquilo, que oferece um excelente preço pelos serviços quatro-estrelas e ótima localização. A decoração clássica chama a atenção, do elegante saguão de entrada aos quartos simples, mas muito confortáveis (todos com escrivaninha).

  6. Hotel Fossard

    Esse hotel intimista é uma pequena joia. Tem 24 quartos (pequenos, mas agradáveis) com pé-direito alto num charmoso edifício antigo. A localização é ótima: a um quarteirão dos calçadões das ruas Florida e Lavalle.

  7. Hotel Portico del Valle

    Recém-construído e vagamente moderno, fica bem no cruzamento. Não é chique, mas é bom para alguns dias.

  8. Loft y Arte

    Para quem busca ambientes espaçosos, segurança e ótimo atendimento, esse local sofisticado é imbatível. Os mais de vinte apartamentos com móveis contemporâneos e elegantes têm uma pequena cozinha, sala de jantar e serviço de limpeza diário. Alguns são dúplex. Um é diferente do outro, e a decoração é de bom gosto. Faça a reserva com a maior antecedência possível, pois a procura é grande.

  9. Modigliani Suites

    Apartamentos mobiliados de bom custo-benefício são muito difíceis de aparecer em Mendoza, mas esses são fantásticos. O proprietário/arquiteto tem bom olho para detalhes, e as charmosas suítes trazem a mistura exata da calma minimalista e da decoração agradável. A galeria de arte no local é um bônus, assim como as obras contemporâneas que enfeitam cada apartamento.

  10. Poetry Building

    Esses lindos estúdios e apartamentos de um ou dois quartos são ideais para famílias ou pequenos grupos. Eles são todos diferentes, com decoração eclética e móveis de estilo antigo, e todos vêm com cozinhas totalmente abastecidas. Alguns possuem uma varanda ou um pátio, mas há também um belo terraço com piscina. As comodidades incluem TV de tela
    plana, além de iPod e aluguel de celulares.

  11. Posada Fin del Mundo

    Um casal amistoso e viajado dá as boas-vindas nessa casa encantadora, com uma gostosa sala de estar com vista para o mar. Os oito quartos são pequenos, mas bem cuidados e com grandes camas. O café da manhã, bem farto, é uma delícia.