Atenas

Onde dormir em Atenas

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hotel Grande Bretagne

    Se você não se importa de gastar muito dinheiro ou simplesmente procura o melhor, a melhor hospedagem em Atenas é (e sempre foi) o Hotel Grande Bretagne na praça de Sintagma. Construído em 1862 para acomodar chefes de governo visitantes, está entre os hotéis mais grandiosos do mundo: nenhum outro em Atenas pode se gabar de uma história tão rica. Embora a última reforma tenha sido há anos, ainda mantém o glamour de velho mundo. Há um maravilhoso spa (www.gbspa.gr), e o terraço com vista para a Acrópole possui um restaurante e um bar que valem a visita, mesmo para não-hóspedes.

  2. Hotel Phaedra

    Muitos dos quartos deste pequeno hotel administrado por uma família têm varandas com vista para uma igreja ou para a Acrópole. É decorado com bom gosto, embora os quartos sejam bem pequenos. Alguns deles possuem banheiros privativos. Um lindo terraço, serviço simpático e boa localização fazem dele uma das melhores barganhas em Plaka.

  3. NEW

    Este hotel chique e estiloso acaba de ser aberto no centro de Atenas. Se você aprecia os móveis descolados dos irmãos Campana e menu de travesseiros (é só dizer qual você prefere!), vai gostar dos mimos um pouco decadentes do NEW, que faz parte de um grupo local de hotéis de design bastante reconhecido.