Bangkok

Atividades em Bangkok

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hash House Harriers

    Um dos grupos de esportistas mais antigos de Bangkok, que se orgulha tanto de sua dedicação à corrida como da habilidade de combater a desidratação com quantidades enormes de cerveja. Se você tem dificuldade de se comprometer com qualquer desses interesses, pode começar com um treino simples num dos parques locais, como o Lumphini.

  2. Nakornthon Thai Medical Spa

    O centro de bem-estar desse hospital de Bangkok tem uma ala de medicina tailandesa, que combina tratamentos de spa com técnicas tailandesas antigas. O tratamento principal é o đam·ràp torng, que usa aplicações de folhas de ouro e ervas para rejuvenescer a pele e restaurar o colágeno. Outros tratamentos focam em avaliações nutricionais e na aromaterapia para garantir o equilíbrio entre os elementos essenciais do corpo: terra, ar, água e fogo.

  3. Wat Mahathat

    Este templo abriga dois centros de meditação que operam separadamente. O International Buddhist Meditation Center oferece aulas de três horas de meditação diária, às 7h, 13h e 18h. O The Meditation Study and Retreat Center oferece um programa regulado de meditação diária. Em ambos os centros, é possível organizar estadias mais demoradas, incluindo refeições e hospedagem, mas os alunos têm de seguir um regime rigoroso de conduta.