Bangkok

Entretenimento em Bangkok

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Brick Bar

    Um dos nossos destinos favoritos de música ao vivo em Bangkok, esse pub - que fica mesmo em um subsolo - alterna apresentações de bandas todas as noites, com um público quase que exclusivamente tailandês – e a maioria termina a noite dançando nas mesas. O Brick Bar pode ficar terrivelmente lotado, portanto chegue cedo. Às sextas e aos sábados é obrigatório pagar 150B para entrar.

  2. Winks

    Começando a se perguntar aonde os tailandeses vão para a balada? Junte-se aos aspirantes a músicos, aos alunos da Kasetsart University, a uma ou outra odd dah·rah (celebridade) e a qualquer um que não esteja nem aí para a cena de Sukhumvit neste bar local divertido. As bandas ao vivo não são tão boas quanto a altura do barulho que fazem, mas após alguns drinques e novos amigos, você vai querer levar o bar para casa.

  3. WTF

    Não, não “aquele” WTF! O Wonderful Thai Friendship é um bar de bairro simpático e moderno, que também inclui dois andares ocupados por galerias. Artistas locais e estrangeiros residentes vêm atrás dos coquetéis à moda antiga, da música ao vivo e eventos com DJs, leituras de poesia, exposições de arte e comidinhas de bar super gostosas, cujas influências vão desde Macau até a Espanha. E nós, como eles, votamos no WTF como o melhor bar de Bangkok.