Barcelona

Passeios em Barcelona

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Parc d’Atraccions

    A maioria dos barcelonins vem para Tibidabo em busca de emoção neste parque de diversões próximo à estação do funicular no alto da montanha. Entre as principais atrações está a imensa Muntanya Russa, que permite admirar vistas maravilhosas de seus pontos mais altos, antes de mergulhar a 80 Km/h no meio da mata. Mas também há opções mais suaves, como o cinema 3D e uma miniatura de trem a vapor.

  2. Praias

    A praia de Barceloneta, central, é cheia de gente e atividades. Uma série de bares na areia preparam pratos rápidos e coquetéis, e há música para os adoradores do sol. Quem prefere areias mais calmas pode passar o dia em uma das praias artificiais ao nordeste da Marina de Port Olimpic, como a Platja de la Nova Icària, a mais frequentada, a Platja de Bogatell, com boa área para quem anda de skate, a Platja de la Mar Bella, com uma pequena faixa nudista, e a Platja del Llevant, a última praia a ser criada. 

  3. Região vinícola de Penedès

    Rios de vinho branco e de espumantes, cotados entre os melhores da Espanha, jorram da área ao redor das cidades de Sant Sadurní d’Anoia e Vilafranca del Penedès. A primeira fica a meia hora de trem de Barcelona, a oeste, e é considerada a capital da cava (versão catalã do champanhe). A segunda, 12 km adiante, é o coração da região do de Penedès, onde são produzidos vinhos brancos leves – mas também saem daqui alguns bons tintos e rosés.

    Para percorrer a região é preciso alugar um carro. Para escolher as vinícolas acesse www.enoturismealtpenedes.net e www.dopenedes.es  As visitas duram cerca de uma hora e meia, somente em catalão e espanhol, e é preciso fazer reserva.