Bolívia

Onde dormir em Bolívia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Estrella Andina

    Os quartos desse hotel bem administrado são decorados com murais andinos, acessórios incas temáticos e, para um toque de século 21, equipados com TV por assinatura. Para um orçamento moderado, é uma boa opção central. 

  2. Gran Hotel Cochabamba

    Oficialmente o melhor hotel de Cochabamba, essa beleza de cinco estrelas fica pertinho da Iglesia de la Recoleta e ocupa o mesmo edifício histórico que já abrigou o primeiro hotel da cidade. É sofisticado e elegante, possui um lindo pátio e ainda consegue ter um serviço simpático e informal, que falta à maior parte dos estabelecimentos dessa categoria. 

  3. Hotel Diplomat

    Embora o Diplomat, um elegante hotel de negócios, tenha serviço eficiente, a sua atmosfera esnobe pode parecer antipática para alguns. Há lindas vistas dos quartos mais bem situados. A localização também é boa, na Av. Ballivián, conhecida como “El Prado” – um centro de compras e bares. Oferece transfer gratuito de/para o aeroporto. 

  4. Hotel Europa

    Um dos hotéis executivos mais elegantes da cidade, o Europa não tem quartos bonitos como de outros hotéis da mesma linha em La Paz, mas sim um excelente spa e uma bela piscina (aberta ao público, que paga uma taxa diária para desfrutá-la), além de bons quartos executivos e serviços.