Bolívia

Onde comer em Bolívia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Casa de Campo

    Um clássico de Cochabamba, esse restaurante alegre, com uma parte ao ar livre, é um ponto de encontro tradicional, onde se come, se conversa e se joga cacho (dados). Há uma grande variedade de pratos bolivianos e carnes grelhadas, e a comida é boa (e bem farta), mas a atmosfera despretensiosa e animada é ainda a sua maior atração. 

  2. La Casona

    Os executivos classudos vêm almoçar nesse restaurante, com opções de saladas e sopas de entrada e a sua escolha de prato principal, como frango ao molho de vinho ou milanesas bem feitas. A atmosfera colonial é confortável, tornando esse um dos melhores lugares para se almoçar na cidade. À noite, torna-se à la carte

  3. Paceña La Salteña

    Comer uma salteña (aquele salgado magnífico, com recheio de carne e vegetais) é uma experiência local imperdível. As paredes cor de pêssego, cortinas de tecido chintz e decorações douradas dão um ar suntuoso a essa premiada salteñería. Saltenhas vegetarianas, só aos fins de semana.  

  4. Tunari

    Com a distinção de ser o mais antigo restaurante da cidade, esse favorito dos habitantes locais é especializado naquelas comidas que ou se ama ou se odeia: rim grelhado (reconhecido localmente como uma cura para qualquer ressaca), tripa e chorizo bem saboroso. Mas se miúdos e afins não são a sua praia, há também outros pratos típicos de Cochabamba.