Canadá

Onde comprar em Canadá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Carvings Nunavut

    Escondida no prédio do Tumiit Plaza, é uma excelente coleção de escultura inuit à venda e não são os piores preços da cidade.

  2. Chinook Centre

    Se quiser fazer compras, Chinook, 6km ao sul do centro, é um bom lugar para isso. Não faltam franquias, lojas de departamentos, cinema e fast-food.

  3. Courage My Love

    Lojas de roupa vintage existem no Kensington Market há décadas, mas a Courage My Love impressiona especialistas em moda com vestidos, calças retrô e chemises brancas em uma cornucópia de estilos. As contas, os botões, as peças de couro e joias de prata foram escolhidas a dedo.

  4. Downhome

    É turístico, mas de fato tem uma boa seleção de produtos locais, como geleias, roupas de lã, livros de receitas de alce e o cobiçado CD How to Play the Musical Spoons.

  5. Halifax Farmers Brewery Market

    O mercado de produtores rurais mais antigo da América do Norte, situado no edifício da Cervejaria Keith, que data dos anos
    1820, foi ofuscado pelo Seaport Market, mas continua valendo a pena conferir o lindo prédio antigo e os vendedores de produtos artesanais.

  6. Les Touilleurs

    Objetos de cozinha nunca foram tão sexy. Quase tão impressionante quanto a vasta coleção de torradeiras de altíssima qualidade de marca de renome e assadeiras de bolo é a decoração do local.

  7. Mac’s Fireweed Books

    O estoque da Mac’s é inigualável para títulos sobre o Yukon. Ele também tem mapas topográficos, mapas de estradas
    e periódicos.

  8. Mountain Equipment Co-Op

    A loja preferida do Canadá aluga equipamento para caminhadas, camping, além de caiaques, equipamento de neve e mais.

  9. Musée d’Art Inuit

    Uma galeria que vende esculturas inuit de pedra-sabão, serpentina e basalto do norte de Quebec. Os preços vão de $45 a muitos milhares de dólares.

  10. Old Town Glassworks

    (oficina $45) Essa loja da Cidade Velha fabrica requintados vidros e vasos a partir de garrafas. Quer fazer em casa? Compareça a uma oficina.

  11. Smoking Lily

    O estilo “estudante alternativo” reina. Saias, cintos e frentes-únicas ganham estampa de formiguinhas, bicicletas e até da tabela periódica. A parte masculina é menor, mas também oferece camisetas com estampas legais, como peixe, caveira e trator. É difícil imaginar um suvenir melhor que algo estampado com a cara do primeiro-ministro Pierre Trudeau. Peça sugestões aos simpáticos funcionários.