Canadá

Entretenimento em Canadá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Casa del Popolo

    Discreto e estiloso, esse café-bar/galeria/espaço de performance em geral tem shows de música e eventos de leitura e poesia em três locações. O lugar serve café de fair-trade e comida vegetariana.

  2. Chez Maurice

    Essa casa noturna babilônica em uma mansão vitoriana tem um clube, lounge de charuto, bar “ultralounge” e o restaurante
    VooDoo Grill. A discoteca, aberta de quarta a domingo, tem noites de música latina, house e pop.

  3. Fortune Sound Club

    A melhor balada da cidade transformou o desgastado prédioda Chinatown em um espaço sofisticado, com funcionários simpáticos e público de jovens hipsters raramente visto em clubes de Vancouver. Você encontrará uma enorme pista de dança, lotada de baladeiros. Há fila no fim de semana. Às sextas, a festa Happy Ending Fridays fará você dançar até o chão.

  4. Guvernment

    Em termos de diversidade, ninguém ganha do gigantesco Guv. DJs tocam hip-hop, R&B, progressive house e música tribal para satisfazer todos os gostos. A vista panorâmica do telhado é tão impressionante quanto o lounge “Noite das Arábias” e o bar art déco. Koolhaus é a casa de shows de tamanho médio.

  5. HiFi Club

    O HiFi é eclético. Rap, soul, house, eletrônica, funk – a pista de dança fica cheia toda noite ao som de DJs especialistas em
    fazer você suar. Não perca o Sunday Skool, a sessão semanal de soul e jazz, ou as noites de sábado, com pocket shows de bandas e DJs que estiverem na cidade.

  6. Mack

    Um espaço intimista onde a plateia se senta a mesas redondas. O Come Ye é uma comédia sobre PEI apresentada no verão, enquanto Late Night at the Mack (datas selecionadas durante o verão) traz artistas do Confederation Centre of the Arts em uma espécie de “microfone aberto” em que podem revelar seus talentos.

  7. Monkey Tree

    Removido do centro, é mais sofisticado que outros bares de Yellowknife, oferece uma boa seleção de cerveja e petiscos até as 22h,incluindo alguns dos maiores hambúrgueres que você já viu. O interior é decorado com televisores em que passam esportes e há uma pequena e concorrida área externa.

  8. Montreal Canadiens

    (ingressos $29-260) O Bell Centre é a base do time da Liga Nacional de Hóquei e 24 vezes vencedor da Stanley Cup (a última vez foi em 1993). Ainda que os últimos tempos tenham sido difíceis, os montrealenses têm uma queda pelos “Habs”, e os jogos costumam lotar. Depois que o disco vai para o chão, talvez você consiga um ingresso pela metade do preço com os cambistas na entrada. Leve binóculos para os assentos mais distantes.

  9. Neptune Theatre

    Esse teatro no centro da cidade apresenta musicais e peças bem conhecidas no palco principal (a partir de $35) e peças mais
    experimentais no estúdio (a partir de $15).

  10. Playhouse (Teatro)

    Apresenta shows, peças de teatro, balé e concertos o ano todo.

  11. Resource Centre for the Arts

    Apoia o teatro, a dança e o cinema alternativo de artistas da Terra Nova, que se apresentam no antigo centro comunitário dos
    estivadores (também conhecido como LSPU Hall).

  12. Saskatchewan Roughriders (Futebol Americano)

    Não confundir com o Ottawa Rough Riders, pois o Green Riders, como são conhecidos por legiões de ávidos fãs locais, são cultuados dentro da Canadian Football League (CFL). Não subestime a loucura da cidade por esse time.

  13. Winnipeg Jets

    Eles estão de volta! Manitoba enlouquece pelo time de hóquei dos Jets, que joga no MTS Centre. Os jogos são barulhentos
    e muitas vezes lotam; pergunte na cidade como comprar ingressos.