Canadá

Onde dormir em Canadá

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Brennan’s B&B

    Construída para a família de um mercador rico em 1885, essa mansão branca com torres de frente para o rio hoje é um
    belo B&B com quatro quartos. Os melhores têm piso de madeira e vista para o rio.

  2. Charlotte’s Rose Inn

    Deve existir uma vovó canadense por lá. Essa bela casa vitoriana tem um verdadeiro charme inglês com um ousado papel
    de parede com estampa de rosas, dossel de renda, camas grandes e fofas e banheiros espaçosos. Há uma lareira no salão para que os hóspedes relaxem saboreando o chá e bolo que são cortesia da casa. Um moderno apartamento acomoda cinco pessoas e tem um deque particular no telhado.

  3. Cosmopolitan

    Esse hotel compacto é elegante e discreto, com apenas cinco quartos por andar. As suítes Zen, no térreo, são menores. Lotus
    e Tranquility são bem maiores, com cozinha, e algumas têm vista para o lago. Todas têm sacada. Tanto o spa quanto o bar de vinho no andar de baixo, Eight (às sextas à noite, $1 por 30ml), aumentam o apelo.

  4. Discovery Lodge Hotel

    Entre o aeroporto e o centro, esse lugar bem administrado abriga um interior equipado, e a decoração se destaca dos outros hotéis da cidade. TVs de tela plana, banheiros aconchegantes, muito espaço para pendurar coisas e toques artísticos são atrativos. Pequenos detalhes, como lavagem de roupa grátis e divãs nas suítes executivas, fecham o negócio.

  5. Fort Garry Hotel

    A história de Winnipeg emana desse legado de calcário de 1913 de propriedade local, que parece ter saído de um filme. Construído como uma das paradas da ferrovia do Canadá em estilo château, o grande foyer incorpora o espírito do hotel:
    procure as fotografias históricas pelas paredes. No andar de cima, os quartos são confortáveis, ainda que antiquados, o que só
    aumenta o charme. Toques vintage incluem pedidos de café que você prende à porta.

  6. Hotel Arts

    Estabelecendo um novo padrão em Calgary, esse hotel-butique leva a sério o fato de não fazer parte de uma cadeia internacional. Voltado para o viajante moderno com interesse em estética, o piso é de madeira e há lençóis de
    fios de algodão que fariam inveja aos egípcios, além de obras de arte que deveriam estar em uma galeria.

  7. Hôtel Le Germain

    Um ar de calma e sofisticação recebe os hóspedes nesse hotel discreto bem perto do campus da McGill University. Os quartos têm roupa de cama branca e engomada, móveis escuros feitos em Quebec e box de chuveiro transparente (com persianas
    para os tímidos). O café da manhã continental gratuito é um toque de classe.

  8. Leaside Manor

    Os elegantes quartos nessa antiga casa de mercador têm camas com dossel, lareira e hidromassagem, o que explica por que o Globe and Mail o considerou um dos “destinos mais românticos” do Canadá. Fica mais ou menos a meia hora a pé do centro; se quiser ficar mais perto, pergunte sobre apartamentos disponíveis lá.

  9. L’Hôtel du Vieux-Québec

    Lanches como frutas e biscoitos estão sempre à mão nessa aconchegante propriedade perto da prefeitura. Os quartos chiques e modernos têm tijolos aparentes e máquinas de espresso, e uma cesta de café da manhã contendo doces, iogurte, queijos e frutas o esperam todo dia à porta. O hotel tem pegada zero de carbono.

  10. Midnight Sun Inn

    Uma pousada mod e rna em estilo condomínio, com cinco quartos temáticos. O Sun tem um público fiel, fica no centro e serve
    um farto café da manhã.

  11. Radisson Plaza Hotel Saskatchewan

    De frente para o Parque Victoria, esse hotel antigo e grandioso de 1927 do Canadian National Railroad mantém sua presença imponente. A entrada é impressionante, mas os quartos são caros e um tanto pequenos. A decoração de época não agrada a todos. Se não for passar a noite, vá para apreciar o charme do Velho Mundo do Monarch’s Lounge.

  12. St Regis Hotel

    Transformado nos últimos anos, o St Regis é agora um artístico hotel-butique em um edifício de 1913. Os quartos – de tamanhos diferentes – são elegantes, com papel de parede que simula couro, edredom marrom, TV de tela plana e centros multimídia. O preço inclui café da manhã, acesso à academia ao lado e ligações internacionais grátis.

  13. Waverley Inn Hotel

    Todos os quartos são decorados em estilo único e são quase cenográficos, com móveis antigos e roupas de cama exageradas. Tanto Oscar Wilde quanto P. T. Barnum já ficaram hospedados lá e provavelmente ficariam de novo, se estivessem vivos. A localização central é imbatível.

  14. Yellowknife Bay Floating B&B

    Essa casa-barco de Yellowknife – verdadeiras casas flutuantes – é uma atração incomum. Por isso há algo realmente mágico sobre esse lugar: a sensação de flutuar, o convés, a esplêndida vista para a baía, a água batendo e o gelo macio. As
    acomodações são muito elegantes, incluindo um quarto de casal acolhedor, decorado com peles e obras de arte do Norte, além de um apartamento separado com suíte e cozinha. Bonita e confortável, essa obra de amor é impressionante. Enquanto pondera sobre os desafios da manutenção da energia elétrica no mar, aproveite a água quente e owi-fi e relaxe com a paz do Norte sobre o convés. Você tem uma canoa para ir e vir e os receptivos anfitriões também podem ajudar com o transporte. No inverno, estacione no gelo. Reserve com antecedência.