Cardiff

Todas em Cardiff

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Artesanato na baía

    Essa galeria varejista expõe obras de artesãos e artistas galeses contemporâneos, com ampla variedade de cerâmica, tecidos, artigos de madeira, joias, objetos de vidro, quadros e artigos de ferro.

  2. Cardiff Castle

    A inclusão do extravagante Cardiff Castle, de estilo gótico vitoriano, entre as mais importantes relíquias históricas da cidade faz do castelo a principal atração do local. Ele está longe de ser uma construção galesa tradicional. Reúne castelos de várias épocas na mesma construção e conta praticamente toda a história de Cardiff. As partes que mais se parecem com um castelo convencional são a fortaleza normanda do século 12, no centro, em estilo castelo de mota, e a Black Tower, do século 13, que forma o portão de entrada.

  3. Cardiff Central Market

    Para fazer compras como nos velhos tempos, vá a esse mercado vitoriano coberto, cheio de barracas que vendem de tudo, de peixe fresco a celulares. Abasteça-se ali para um piquenique em Bute Park.

  4. Cardiff Festival

    Com atividades de junho a início de setembro, a programação do Cardiff Festival inclui Welsh Proms (duas semanas de concertos clássicos no Hall de St David), Cardiff Carnival, Cardiff International Food and Drink Festival, Grand Medieval Melee, LBGT Mardi Gras, Classic Car and Boat Rally, Everyman Summer Theatre Festival e muitas apresentações malucas exclusivas.

  5. Cardiff Story

    Esse excelente museu usa exposições interativas, imagens em vídeo e objetos do dia a dia para contar a história da transformação de Cardiff de pequena cidade mercantil no maior porto de carvão do mundo e na capital que é hoje. Observe a entrada original da biblioteca, revestida de belos azulejos vitorianos, e vá ao andar de cima para ver exposições de arte temporárias.

  6. Clwb Ifor Bach

    Realmente ótimo em matéria de música independente, o Y Clwb vem lançando muitas bandas galesas desde o início de 1980. Começou como uma balada de música em língua galesa na anglófona Cardiff e sobreviveu à reação do Cool Cymru, com sua
    fama de mais eclética e importante balada purista de Cardiff. Atualmente, recebe bandas de muitas línguas e é o melhor lugar
    para assistir a estreantes promissores e artistas mais conhecidos.

  7. Gwdihw

    Parada obrigatória dos hipsters de Cardiff, esse lindo barzinho tem uma programação de entretenimento eclética (noites de comédia, bolos e feiras de artesanato, apresentações de ukelele e muitos outros tipos de música ao vivo, incluindo microfestivais realizados no estacionamento). É um lugar completamente charmoso para uma bebida a qualquer hora. Também possui um pequeno e agradável espaço ao ar livre.

  8. Madame Fromage

    Uma das melhores delicatéssens de Cardiff, com ampla variedade de frios e queijos franceses e galeses, Madame também tem um café com mesas espalhadas pela galeria. Ali, você lê jornais franceses e saboreia uma seleção de pratos bretões e galeses, inclusive rarebit, lamb cawl (ensopado de cordeiro) e bara brith (bolo de frutas).

  9. Passeio turístico pela cidade

    O ônibus de turismo da cidade, com teto solar, embarque e desembarque à vontade, parte em intervalos de 30 ou 60 minutos
    da frente do Cardiff Castle. Os bilhetes são válidos por 24 horas.

  10. Premier Inn Cardiff City Centre

    A filial de Cardiff da maior rede da Grã-Bretanha tem duzentos leitos em uma antiga torre de escritórios revestida de espelhos, bem no centro da cidade. Não chama a atenção, mas tem um valor incrível. Todos os quartos têm o mesmo preço, mas são mais baratos com pagamento antecipado, então reserve logo e peça um em andar mais alto.

  11. Sherman Cynru

    Principal companhia de teatro do Sul de Gales, o Sherman Theatre encena um material amplamente variado, de clássicos e teatro infantil a obras de novos dramaturgos.