Catalunha

Atividades em Catalunha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cook and Taste

    Que tal aprender a cozinhar em Barcelona? Não há nada mais divertido. Essa escola de culinária espanhola ensina a preparar a legítima paella e um incomparável gaspacho

  2. Corrida

    Barcelona oferece várias opções para quem gosta de correr. A esplanada da orla marítima e a as praias são perfeitas para uma corrida matinal, quando ainda estão vazias. Os barcelonins que correm pra valer vão ao Parc de Collserola, cheio de trilhas. Mais convenientes são os jardins e o parque de Montjuïc. Correr no centro da cidade é loucura: além de ser cheio de gente, a poluição não agradará aos seus pulmões.

  3. Partida de futebol no Camp Nou

    Em Barcelona, o futebol tem a aura de uma religião, e para grande parte dos barcelonins torcer para o FC Barcelona (o Barça) é uma questão de fé. Assistir a uma partida no Camp Nou pode ser impressionante. Construído em 1957 e ampliado para a Copa de 1982, o estádio é um dos maiores do planeta, com capacidade para 93 mil pessoas.

  4. Vela - Base Nautica Municipal

    Você veio para Barcelona para se tornar um lobo do mar? Se a resposta for positiva vá à Platja de la Mar Bella e inscreva-se em cursos de manejo de embarcação de recreio, caiaque, windsurfe ou de catamarã.