China

Atividades em China

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Taichi

    Deixe mestres animados mostrarem a você como “abanar as mãos como se fossem nuvens” com a vista deslumbrante das docas de Victoria Harbour de fundo, no lado de fora do Museum of Art. O taichi, ou “boxe da sombra”, supostamente deixa a mente mais alerta e o coração, mais saudável. É só aparecer. 

    Valor: a partir de HK$50

  2. Trilha Natural Pat Sin Leng

    Esta excelente trilha de 4.4km de comprimento, que costuma levar entre 2h e 2h30, tem início no Plover Cove Country Park Visitor Centre, em Tai Mei Tuk, e segue na direção nordeste por 4km, até Bride’s Pool – há placas numeradas de 1 a 22, portanto poucos riscos de você se perder. O cenário é excelente e as duas cachoeiras de Bride’s Pool são maravilhosas, mas o lugar fica lotado nos fins de semana.

    Você pode voltar a pé para Tai Mei Tuk via Bride’s Pool Rd, ou pegar o micro-ônibus verde 20C, que para em Tai Mei Tuk antes de prosseguir até a estação ferroviária de Tai Po Market East Rail.

    Aqueles em busca de uma caminhada mais puxada podem começar pelo estágio nº 9 da Wilson Trail em Tai Mei Tuk, no Reservatório de Plover Cove, e seguir na direção oeste pela cadeia íngreme de montanhas de Pat Sin Leng até Wong Leng Shan (639m). A trilha então prossegue pelo oeste até o Reservatório de Hok Tau e Hok Tau Wai (12km, 4h).