China

Onde dormir em China

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Island Pacific Hotel

    O lobby deste hotel é de mármore e iluminado por candelabros, o que contrasta com os quartos pequenos e os elevadores lentos. Os quartos “side harbour view” dão para uma rua lateral e são muito escuros. Nós preferimos os quartos standard. A piscina, rodeada por uma vista de prédios imponentes, promete uma experiência subaquática surreal.

    Nossos autores independentes visitaram o Island Pacific Hotel e o elegeram como um dos nossos hotéis recomendados na Ilha de Hong Kong: the Peak e Nordeste.

  2. JJ Hotel

    Este hotel tem 40 quartos básicos e limpos que ocupam quatro andares. Não espere por detalhes especiais, mas as suas necessidades serão satisfeitas. Há um serviço gratuito de armazenamento de bagagem por até 15 dias. O tamanho dos quartos é bom em relação ao preço e a Hong Kong. O hotel não serve café da manhã, mas há várias opções de cafés e restaurantes nas imediações. O restaurante malaio-chinês Old Bazaar fica na mesma rua.

    Nossos autores independentes visitaram o JJ Hotel e o elegeram como um dos nossos  hotéis recomendados na Ilha de Hong Kong: Wan Chai e Nordeste.

  3. Mira Moon

    O cara mais novo do pedaço é também o mais legal. A decoração deste hotel-butique de 91 quartos tem inspiração no conto de fadas chinês Deusa da Lua e o Coelho de Jade – com murais de coelhos estilizados, lanternas chinesas gigantes e piso de mosaicos em motivos gráficos de peônias. Mesmo com toda a badalação, os funcionários do hotel são simpáticos e prestativos, e tem mais – a arquitetura é ecologicamente correta.

    São os detalhes que fazem a diferença. As banheiras soltas dos quartos Half Moon (“meia-lua”) e Full Moon (“lua cheia”) são irresistíveis; já os quartos New Moon, mais econômicos, oferecem chuveiros walk-in. Todos os quartos vêm com um telefone que os hóspedes podem carregar durante a estadia para acesso 3G gratuito e chamadas locais e internacionais. Os frigobares têm leite de soja e refrigerantes gratuitos, e dá para conectar o iPad do quarto à TV. As amenidades incluem academia 24 horas, um restaurante de tapas de culinária fusion hispano-chinesa e – naturalmente – um DJ da casa.

    Nossos autores independentes visitaram o Mira Moon e o elegeram como um dos nossos  hotéis recomendados na Ilha de Hong Kong: Wan Chai e Nordeste.