Egito

Atividades em Egito

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Aulas de dança do ventre

    Algumas academias e alguns clubes da cidade oferecem aulas em grupo para quem ficará pouco na cidade: experimente o Estúdio Tawazon (5 Sharia
    Youssef al-Guindi), onde aulas avulsas custam E£60 quando disponíveis, e o Centro de Dança e Ginásio Samia Allouba (+20 2 3302-0572; www.samiaalloubacenter.com; 6 Sharia Amr, Mohandiseen).

  2. Cavalgada

    Há apenas uma coisa a se fazer ao redor das Pirâmides, e não há como não ouvir a respeito. Mas uma cavalgada no deserto ao pôr do sol, com as Pirâmides ao fundo, é de fato inesquecível. Todos os estábulos concentram-se ao longo da rodovia, ao sul do estacionamento de charretes, perto do portão da Esfinge. A ideia geral de estrangeiros que moram no Egito é de que alguns dos melhores estábulos são o NB (+20 2 3382-0435), de Naser Breesh, e o FB (+20 2 0106 507 0288). Espere pagar cerca de E£100 por pessoa por hora em um bom lugar; os confiáveis vão pedir o pagamento só ao final do passeio.

  3. El-Hammra Eco-Lodge

    Em um terreno um pouco deteriorado e com vista para os silos industriais de um dos lagos salgados de Wadi El-Natrun, esse conjunto de chalés não é ecológico como se gostaria, mas o lugar é tranquilo e o dono, uma figura. Além disso, a piscina fica aberta o dia todo mesmo para quem não está hospedado ali -- uma ótima ideia para os dias quentes do Egito.