Egito

Onde dormir em Egito

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Beit Sabée

    Mais parecendo uma casa do que um hotel, o Beit Sabée apareceu em revistas de decoração graças ao seu uso arrojado de cores núbias e mobília local com um toque próprio. Próximo das fazendas nas cercanias de Medinet Habu, oferece acomodação silenciosa e um contato mais próximo com o Egito rural. Fica em uma casa de dois andares tradicional, feita de matope, e os oito quartos com banheiro são estilosos sem esforço. O café da manhã é servido ao ar livre. As diárias vão de 40 a 80 euros.

  2. Mena House Oberoi

    Construído em 1869 como a casa de campo para as caçadas do Khedive Ismail, o Mena House brilha com sua decoração dourada e eterno aroma de jasmim. A ala do palácio, mais grandiosa, tem quartos quase cafonas, em estilo Mil e Uma Noites, com colchas, tapete e espelhos opulentos. Os quartos na ala do jardim são mais tipicamente modernos. A piscina, de acordo com o restante, é bem grande. As diárias começam em 160 euros.

  3. Pension Roma

    Administrado por uma franco-egípcia muito criteriosa, o Roma traz dignidade, senão elegância, ao mundo das acomodações acessíveis. Você não sofrerá a pressão para comprar excursões (nem há essa opção), e o teto alto, a mobília antiga e as cortinas brancas criam um ambiente de tranquilidade atemporal. Reserve com antecedência, já que o lugar é popular entre clientes que retornam ao Egito, muitos dos quais até poderiam pagar um hotel mais caro, mas preferem o clima de Cairo antigo que é cultivado nesse. A maioria dos quartos tem de dividir o banheiro, embora alguns possuam banheiro privativo, e alguns deles até um minúsculo boxe com chuveiro.