Espanha

Onde comprar em Espanha

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Antígua Casa Talavera

    A fachada de azulejos dessa antiga e maravilhosa loja esconde uma caverna digna de Aladin de cerâmicas originárias de todas as partes da Espanha.

  2. Caelum

    Séculos de divina tradição gastronômica de toda a Espanha estão concentrados neste belo espaço medieval no coração da cidade. Doces (como o irresistível marzipã de Toledo) feitos por freiras em conventos de todo o país são encontrados nesse antro de delícias.

  3. El Arco Artesanía

    Essa loja original, no canto sudoeste da Plaza Mayor, vende uma impressionante variedade de lembranças artesanais de grife, além de joias e artigos para casa. Os desenhos de papel machê são lindos. 

  4. El Corte Inglés

    Principal loja de departamento da Espanha, a “Corte Inglesa” tem tudo que você pode esperar, de computadores a almofadas e de alta-costura a produtos para a casa. O andar superior é ocupado por um restaurante mediano com bela vista da cidade. A loja possui filiais.

  5. Mercat de la Bosqueria

    Um dos maiores mercados de alimentos e outros produtos do mundo.  Dê uma volta, apenas, ou se entregue aos sabores locais e internacionais. 

  6. Restaurante Sobrino de Botín

    Não é todo dia que se pode comer no restaurante mais antigo do mundo (1725), que também aparece em muitos romances sobre Madri, como em O Sol Também Se Levanta, de Hemingway. Um dos segredos da longevidade é o cordero asado no forno a lenha. Comer na taverna arqueada é um deleite.

  7. Siete Besos

    Cercada de concorrentes maiores e mais badalados, a “Sete Beijos” é um atraente e prazeroso tesouro da moda feminina. Os estilos podem ser atrevidos e inconformistas, mas não vintage ou em jeans. Vestidos leves e bonitos disputam sua atenção com calças e blusas, todos com preços bem razoáveis, considerando a região onde a loja está localizada.