Estados Unidos

Onde comprar em Estados Unidos

‹ Anterior

de 2

  1. Adobe Books & BackRoom Gallery

    Vá atrás dos livros que você nunca soube que precisava, usados e baratos, além de festas de lançamento, leituras de poesia e a BackRoom Gallery. Antes, porém, você terá de superar obstáculos como sofás, gatos, livros de arte e filosofia alemã.

  2. Amoeba Records

    Boliche que virou superloja de gravações novas e usadas de todos os gêneros, além de concertos gratuitos na loja e a revista Music We Like, que traz novos achados.

  3. Celestial Treasures

    Voltada para necessidades espirituais e metafísicas, esse lugar vende roupas, livros, cartões e outros itens para os interessados em zen, cabala, wicca, ioga, budismo e hinduísmo. Também possui parapsicólogos de plantão.

  4. Century 21

    Para fashionistas avarentos, essa enorme e barata loja de departamento é perigosamente viciante. Ataque as araras de roupas de marca com até 70% de desconto.

  5. Citystore

    Encontre todo tipo de lembrança de Nova York, como autênticas licenças de táxi, tampas de bueiro, pôsteres da ponte do Brooklyn, bonés de baseball do NYPD e placas de rua (“proibido estacionar”, “não alimente os pombos” etc.).

  6. Crawford Doyle Booksellers

    Essa refinada livraria do Upper East Side convida para dar uma olhada e se encantar com os inúmeros volumes sobre arte, literatura e história de Nova York, sem falar nas diversas primeiras edições. Ótimo lugar para se refugiar em uma tarde de frio.

  7. Forbidden Planet

    Sacie seu nerd interior com muita fantasia e ficção científica. Encontre inúmeros quadrinhos, mangás, graphic novels, pôsteres e figurinos (de Star Trek a Doctor Who).

  8. Kiosk

    Seus donos vasculham o planeta em busca dos itens mais interessantes e incomuns (de livros e abajures a pastas de dentes), trazidos por eles ao SoHo e orgulhosamente vendidos com perspicácia digna de museu.

  9. Little-Havana-To-Go

    Essa é a loja oficial de Little Havana para suvenires e tem alguns dos itens mais legais, de camisetas do orgulho cubano
    a pôsteres, bandeiras, quadros, livros de fotos, charuteiras e roupas autênticas.

  10. Macy’s

    Como ir a Nova York sem se esbaldar nessa incrível loja de departamento? É nada mais nada menos do que a maior do mundo, com de tudo um pouco: roupas, mobília, utensílios para a cozinha, joias, lençóis etc. Andar nos antigos elevadores de madeira é uma experiência imperdível.

  11. MoMA Design Store

    A loja do Museum of Modern Art oferece objetos elegantes, simpáticos e engenhosos, destinados tanto para a decoração da casa ou do escritório como ao guarda-roupas. À venda, despertadores modernistas, vasos com formatos improváveis, artigos de cozinha de grife e luminárias criativas, além de jogos, marionetes, echarpes, livros de mesa e outras sugestões de presentes.

  12. Montage

    Desfrutou uma grande refeição ou uma noite selvagem em alguns bares ou restaurantes nas Keys? Bem, essa loja provavelmente vende as placas do lugar (junto com outras coisas da Conch Republic), o que é um lindo suvenir.

  13. Other Music

    Essa loja de CDs indie alimenta seus leais fãs com uma seleção atualizada de, bem, outros tipos de música: offbeat lounge, psicodélica, eletrônica, indie rock etc., com itens novos e usados.

  14. Peppers of Key West

    Para uma festa de compras, você deveria levar sua cerveja favorita e sentar no bar, onde os donos entretidos usam duplo sentido para vender molho realmente apimentado, como o que eles produzem chamado Right Wing Sauce.

  15. Philip Williams Posters

    Perca-se entre quase meio milhão de pôsteres nessa verdadeira caverna de raridades – de anúncios de perfumes ou conhaques franceses a cartazes de filmes soviéticos, além de propagandas de antigas companhias aéreas americanas. Os preços variam de US$15 a algumas centenas de dólares, e a maioria dos itens é original. Há uma segunda entrada pela Warren st, 52.