Estados Unidos

Onde dormir em Estados Unidos

‹ Anterior

de 2

  1. Adobe on Green B&B

    “Paz e tranquilidade”: é o mantra desse bed & breakfast perto da Pacific Ave, e que usa energia solar. Os proprietários são quase invisíveis, mas seu toque está em toda parte, das cortesias oferecidas em quartos espaçosos em grande estilo ao farto café da manhã com produtos de sua horta orgânica.

  2. Aspenglen Campground

    Com apenas 54 lugares, esse é o menor local de camping do parque. Há diversas áreas que aceitam apenas cabanas (em algumas não é possível nem entrar de carro!) e apenas um número limitado de trailers é permitido. Esse é o camping mais quieto do parque, mesmo sendo extremamente acessível (8km a oeste do Estes Park na US 34). Reserve pelo site.

    Nossos autores independentes visitaram o Aspenglen Campground e o selecionaram como uma das nossas acomodações recomendadas no Rocky Mountain National Park.

     
  3. Baldplate Inn

    Essa é a hospedagem na montanha dos seus sonhos: construída no começo do século 20, com um ar de casa na árvore, quartos rústicos, uma varanda no segundo andar e móveis de pinheiro feitos à mão que exalam charme e história. Hóspedes com bicicletas podem conseguir dicas exclusivas de trilhas com o pessoal extremamente prestativo do hotel.

    Nossos autores independentes visitaram o Baldplate Inn e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados no Rocky Mountain National Park.

  4. Big Apple Hostel

    Vai a Nova York no mais puro estilo mochilão? Essa pode ser uma boa opção para você. A meio quarteirão da Times Square, o Big Apple não tem muito estilo, mas também não tem frescuras. Há quartos individuais, mas os banheiros são sempre coletivos. 

  5. Bowery Hotel

    Um símbolo do novo centro, combina elementos antigos com elegância atual; inclui um happening bar e um restaurante italiano.

  6. Casa Morada

    O estilo contemporâneo chique chegou a Islamorada, mas não a ponto de fazê-la perder seu clima de vila. Em vez disso, a Casa acrescenta um toque de sofisticação ao lugar: um círculo de pedras de Keystone, piscina de água doce, lagoa artificial e um bar com vista para Florida Bay; tudo faz valer a pena ficar nesse hotel-butique. É um pouco do estilo de South Beach junto do estilo bucólico de Keys. O bar nos fundos é um dos nossos lugares favoritos para beber e ver o pôr do sol em Keys.

  7. Cavalier Hotel

    O exterior é um raro exemplo na Ocean Dr de inspiração maia/inca que agraciaram algumas fachadas déco (procure detalhes mesoamericanos como o padrão de degraus na lateral do prédio). O interior? O Cavalier sacrifica o ultramoderno pela acolhedora casualidade da Velha Flórida. Adoramos os toques em tons terrosos nos quartos, como tecidos batique marrom e bege.

  8. Chelsea Pines Inn

    Com seus cinco andares sem elevador e a bandeira do arco‑íris, o Chelsea Pines dá as boas‑vindas a hóspedes de todas as tribos.

  9. Dream South Beach

    Como descrever o Dream? De fora, parece um cubo de gelo com linhas brancas, mas, ao entrar, você chega a um ambiente com referências que vão de palácios indianos aos hotéis de gelo famosos da Europa, com muito néon azul elétrico – a forma final lembra um palácio ártico brilhante onírico. O bar na cobertura é um lugar perfeito para relaxar e fingir que é um magnata do cinema, antes de voltar a seu quarto e fingir que é um marajá futurista.

  10. East Village B&B

    Um oásis popular e estiloso para casais de lésbicas, com tijolos à vista, piso de madeira e arte moderna.

     

  11. East Village Bed & Coffee

    Anne, a proprietária, transformou a própria casa em um bed and breakfast animado, com quartos temáticos (um banheiro compartilhado para cada andar) e boa estrutura, como empréstimo de bicicletas, wi-fi grátis e dicas sobre o que existe de melhor no East Village. Os cães dela percorrem (só) os dois primeiros andares. Cada andar divide uma cozinha e área coletivas, e os hóspedes recebem as chaves quando chegam, com liberdade para entrar e sair. Reserve com antecedência porque costuma lotar.

  12. Gershwin Hotel

    Esse veterano arrojado, com tema de pop‑art, tem quartos pequenos de decoração simples e camas confortáveis perto do agitado Flatiron District.

  13. Gramercy Park Hotel

    Tem revestimento de madeira escura e móveis suntuosos nos quartos, bares cheios de famosos e um terraço na cobertura só para hóspedes.

     

  14. Hôtel Americano

    Quartos refinados, com mobília minimalista escolhida a dedo.

  15. Hotel Beacon

    Ao lado do Beacon Theatre, esse hotel oferece uma combinação vencedora de serviço atento, quartos confortáveis e boa localização.