Gizé

Todas em Gizé

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Cavalgada

    Há apenas uma coisa a se fazer ao redor das Pirâmides, e não há como não ouvir a respeito. Mas uma cavalgada no deserto ao pôr do sol, com as Pirâmides ao fundo, é de fato inesquecível. Todos os estábulos concentram-se ao longo da rodovia, ao sul do estacionamento de charretes, perto do portão da Esfinge. A ideia geral de estrangeiros que moram no Egito é de que alguns dos melhores estábulos são o NB (+20 2 3382-0435), de Naser Breesh, e o FB (+20 2 0106 507 0288). Espere pagar cerca de E£100 por pessoa por hora em um bom lugar; os confiáveis vão pedir o pagamento só ao final do passeio.

  2. Grande Pirâmide de Khufu (Quéops)

    A mais antiga pirâmide de Gizé e a maior do Egito, a Grande Pirâmide de Khufu (ou Quéops) chegava a 146 m de altura quando foi finalizada, em 2570 a.C. A experiência de escalar essa estrutura antiquíssima é inesquecível, mas proibida para claustrofóbicos.

  3. Resort Cataract Pyramids

    Para passar um dia relaxante, com direito a piscina, sombra e refrescos, bem perto das Pirâmides, alugue um quarto para passar o dia com a família nesse hotel. A diária custa cerca de 200 libras egípcias. O resort fica localizado a leste de Pirâmides, na estrada para Saqqara.