Dicas e artigos

Apaixone-se em pleno voo com esse novo aplicativo

Sasha Brady

Encontrar o amor da sua vida em pleno voo pode parecer algo impossível, mas um aplicativo quer ajudá-lo nisso com um recurso que o auxiliará a conhecer melhor os demais passageiros.

 

Encontrar o amor nas alturas pode ficar muito mais fácil graças a uma nova ferramenta. © Imagem de Getty

Há alguns anos, se quisesse conhecer uma pessoa interessante, você iria a um bar com seus amigos, esperando topar com alguém legal. Mas os avanços tecnológicos e uma série de novos aplicativos mudaram a maneira como nos relacionamos. Você não precisa mais esperar na fila do bar. Você sequer precisa sair de casa. Pode apenas deslizar para a direita ou esquerda na tela do seu celular e ver o que acontece.

Para quem sempre está viajando, constantemente pulando de uma cidade para a outra, há uma nova ferramenta que o ajudará encontrar uma companhia agradável, mesmo a 32 mil pés de altitude. O App In the Air, um rastreador de voos e assistente de aeroporto, introduziu um novo serviço de encontros que apresenta aos usuários outros viajantes que estejam no mesmo voo ou aeroporto.

 

A nova ferramenta do aplicativo permite aos passageiros entrarem em contato uns com os outros. © Imagem por App in the Air

O aplicativo costuma fornecer atualizações sobre voos em tempo real, tempo de espera na fila para inspeção de segurança, mudanças de portão, horário de embarque e também registra as milhas dos usuários. Com a nova ferramenta de mensagens, o App in the Air usa a geolocalização dos usuários para que possam conectar-se uns com os outros. Então, caso se interesse por alguém no seu voo, você poderá lhe enviar uma mensagem e ver se vocês têm alguma coisa em comum além de curtirem lanchinhos de avião.

Claro que o novo recurso não serve apenas para encontros. Pessoas viajando sozinhas e que queiram dividir um táxi para a cidade podem se conectar com outras em seu voo que gostariam da ideia. Os passageiros podem compartilhar dicas sobre qual o melhor lugar para tomar um café se houver algum atraso no voo ou sobre o que fazer se o voo for cancelado.

 

Esse novo recurso ajudará passageiros a compartilhar informações úteis. © Imagem de Mike Kemp/Getty Images

O aplicativo App in the Air está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Este artigo foi publicado em Dezembro de 2019 e foi atualizado em Dezembro de 2019.