Holanda

Onde dormir em Holanda

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Backstage Hotel

    Está aí um Backstage onde queremos nos esbaldar. Esse hotel temático leva a música a sério e é muito frequentado por músicos que tocam em lugares próximos, como a Melweg e a Paradiso – a mesa de sinuca e o piano do bar estão cheios de autógrafos. Cartazes de shows (muitos também autografados) enchem os corredores, e os quartos têm decoração retrô em preto e branco, com docks para iPod e bumbos de bateria fazendo as vezes de lustre. No fim de noite, as bandas (e seus fãs) batem ponto no animado bar. 

  2. Cocomama

    Em vez de esconder seu passado vulgar (um bordel de luxo funcionou no imóvel), o primeiro hostel-butique de Amsterdã se aproveita disso com muito bom humor – como num dos dormitórios com beliches, decorado com cortinas vermelhas e imagens pornôs dos anos 1970, ou no “altar de bordel” da recepção. Nós adoramos o lindo jardim na parte de trás com mesa de piquenique, a cozinha bem equipada, a biblioteca e a sala para ver filmes à noite. Os quartos privativos (confira o de temática monárquica) são equipados com docks para iPod e TVs de tela plana.

  3. Collector

    Esse B&B é um achado. O prédio de 1914 está impecável, depois de algumas reformas, e foi mobiliado com peças de museu – relógios, tamancos, patins de gelo e copinhos de vidro, coisas que o proprietário, Karel, coleciona. São três quartos, todos com TV e acesso à varanda. Karel deixa tudo à mão para que os hóspedes preparem o café da manhã á vontade (os ovos são das galinhas no quintal), e a cozinha está aberta o dia todo, se quiser preparar seu almoço ou jantar. Ele também empresta suas duas bicicletas aos hóspedes.