Hong Kong

Mira Moon

Resenha da Lonely Planet

O cara mais novo do pedaço é também o mais legal. A decoração deste hotel-butique de 91 quartos tem inspiração no conto de fadas chinês Deusa da Lua e o Coelho de Jade – com murais de coelhos estilizados, lanternas chinesas gigantes e piso de mosaicos em motivos gráficos de peônias. Mesmo com toda a badalação, os funcionários do hotel são simpáticos e prestativos, e tem mais – a arquitetura é ecologicamente correta.

São os detalhes que fazem a diferença. As banheiras soltas dos quartos Half Moon (“meia-lua”) e Full Moon (“lua cheia”) são irresistíveis; já os quartos New Moon, mais econômicos, oferecem chuveiros walk-in. Todos os quartos vêm com um telefone que os hóspedes podem carregar durante a estadia para acesso 3G gratuito e chamadas locais e internacionais. Os frigobares têm leite de soja e refrigerantes gratuitos, e dá para conectar o iPad do quarto à TV. As amenidades incluem academia 24 horas, um restaurante de tapas de culinária fusion hispano-chinesa e – naturalmente – um DJ da casa.

Nossos autores independentes visitaram o Mira Moon e o elegeram como um dos nossos  hotéis recomendados na Ilha de Hong Kong: Wan Chai e Nordeste.