Istambul

Atividades em Istambul

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bosphorus Tours

    As balsas saem da iskele atrás da Mesquita de Ortaköy e fazem o trajeto de ida e volta até a Anadolu Hisarı (aproximadamente uma hora).

  2. Çemberlİtaş Hamamı

    Você não terá muitas oportunidades na vida de tomar um banho turco em um prédio de 1584, então não perca essa chance – especialmente considerando que esse hamam foi projetado pelo grande arquiteto Sinan e está entre os mais belos da cidade. O prédio foi encomendado pela Nurbanu Sultan, esposa de Selim II e mãe de Murat III. As duas áreas de banho possuem um enorme sıcaklık (plataforma aquecida circular de mármore) e uma magnífica cúpula com abertura de vidro. O camekan (hall de entrada) dos homens é original, mas a versão das mulheres é nova.
    Uma massagem a óleo sai por €20 adicionais, mas todas as massagens e tratamentos são apressados, de forma que sugerimos não acrescentar extras ao pacote padrão. As gorjetas estão incluídas no preço e eles dão um desconto de 20% para estudantes com a Carteira Mundial do Estudante.

  3. Cihangir Sauna

    Essa sauna gay não declarada recebe moradores locais e visitantes. Os ambientes são bem limpos. O massagista, homossexual assumido, não é apenas ótimo nas massagens, como também dá dicas sobre destinos gays se você perguntar. Aos fins de semana, fica bem cheia, sobretudo entre 15h e 19h.

     

     

  4. istanbul walks

    Especializada em turismo cultural, essa pequena empresa é administrada por um grupo de aficionados por história e oferece vários passeios a pé conduzidos em inglês por guias bem informados. Os passeios se concentram nas várias regiões de Istambul, mas eles também organizam visitas a importantes pontos de interesse, como o Palácio Topkapı, os Museus Arqueológicos de Istambul e o Palácio Dolmabahçe. Descontos para estudantes.

  5. Orsep Royal Hotel

    Bem localizado atrás da estação de trem Sirkeci, esse hotel tem uma academia excelente e um centro de bem-estar com piscina coberta, hammam, sauna seca e a vapor, Jacuzzi e aparelhos de ginástica. Também há outra piscina no terraço, com belas vistas panorâmicas.

     

     

     

  6. Spa Center do Ambassador Hotel

    Não há muito estilo nesse spa do hotel um pouco cafona, mas os tratamentos são bons e particulares – isso significa que você terá um pequeno hammam só para você. A melhor opção é a massagem turca de 60 ou 75 minutos (banho, esfoliação e massagem com sabonete) feita por Zeki Ulusoy, que realmente sabe o que faz. Ao final da sessão, você estará flutuando.