Istambul

Entretenimento em Istambul

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Babylon

    Essa famosa casa de música ao vivo vem atraindo multidões desde 1999 e não dá sinais de perder a força. A programação eclética inclui célebres
    músicos internacionais, particularmente na temporada de festivais. A maior parte do agito ocorre no auditório, mas também há um lounge com um DJ.
    Reservas na Biletix (www.biletix.com) ou na bilheteria.

  2. Centro Cultural Hocapaşa

    Em um belo hamam convertido de 550 anos perto de Eminönü, esse centro cultural apresenta um espetáculo de dervixes rodopiantes de 1 hora para turistas nas noites de sexta, sábado, domingo, segunda e quarta às 19h30 e um espetáculo de dança turca de 1h e 30 min às terças e quintas às 20h e aos sábados e domingos às 21h. Crianças com menos de 7 anos não podem entrar no show de dervixes rodopiantes.

  3. Nardis Jazz Club

    Esse local intimista, cujo nome homenageia uma composição de Miles Davis, é administrado pelo guitarrista de jazz Önder Focan e sua esposa Zuhal.
    Lá se apresentam amadores talentosos, celebridades locais do jazz e artistas internacionais. O lugar é pequeno, então não deixe de fazer reserva se quiser uma mesa decente.