Itália

Onde comprar em Itália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Alberto Sarria Masks

    Eis um ateliê dedicado à arte do disfarce há mais de trinta anos. As máscaras de commedia dell’arte de Sarria são usadas
    por companhias de teatro da Argentina a Osaka – de sinistro couro polido preto, por personagens dramáticas, de cartapesta (papel machê) xadrez de arlequim para papéis cômicos, a partir de €30. Veja as máscaras serem moldadas à mão e as marionetes darem os primeiros passos.

  2. Centro Russia Ecumenica il Messaggio dell’Icona

    Perto da Basílica de São Pedro, você encontra imagens religiosas com pintura original, algumas com detalhes em ouro. 

  3. Dolce Forte

    Elena é a paixão e o conhecimento por trás dessa incrível loja de chocolates que só vende do melhor: bombons com sabor de trufas negras, cereja embebida em grappa ou formaggio di fossa (queijo do centro da Itália), para a máxima experiência gustativa. 

  4. Gilberto Penzo

    Sim, você pode levar uma gôndola para casa. Quem se fascinou pelos modelos em exibição no Museo Storico Navale enlouquece em meio às miniaturas de madeira feitas à mão de todos os tipos de barcos venezianos, alguns deles em condições de navegar (ou pelo menos dignos de boiar na banheira). O signor Penzo também cria kits inteligentes; as crianças adoram.

  5. Hibiscus

    Não destoe da turma da bienal e vista-se com peças em criativo estilo veneziano da Hibiscus – descontraídos vestidos italianos de linho, jaquetas de índigo de Okinawa, xales violeta de cashmere, meias com padrões de aquarelas francesas, colares de resina pop art de Maria Calderara. Muito original e com preço correspondente, mas as liquidações são fabulosas.

  6. Mrs Macis

    Ateliê e showroom da talentosa Carla Macis, essa butique chamativa (parece uma casa de boneca) é especializada em joias e roupas muito femininas, com estilo dos anos 1950, 60 e 70, confeccionadas com tecidos novos e reciclados. Cada peça é única e fabulosa. 

  7. Officina Profumo Farmaceutica di Santa Maria Novella

    Conheça essa “oficina” nem que seja apenas para sentir os maravilhosos aromas. Essa loja encantadora (filial romana de uma das farmácias mais antigas da Itália) reúne perfumes e cosméticos naturais, além de chás de ervas e pot pourris, acomodados com cuidado em armários de madeira iluminados por um gigante candelabro de cristal de Murano. Fundada em Florença em 1612 por monges dominicanos de santa Maria Novella, produz muitos artigos ainda segundo as receitas originais do século 17.

     

  8. Pitti Vintage

    Um dos mais elegantes endereços retrôs da cidade, essa butique é a caixa de Pandora de peças de alta costura cuidadosamente selecionadas, além de antiguidades. 

  9. Vertecchi

    Ideal para comprar um presente de última hora, essa mistura de loja de arte com papelaria oferece lindos papeis, ampla variedade de cadernos, artigos para arte e adereços.