Itália

Onde dormir em Itália

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hotel Campo de’ Fiori

    Esse hotel quatro estrelas destaca-se pela localização invejável, ótimo atendimento e cobertura com lindas vistas. No café da manhã, ovos mexidos com bacon. Os 23 quartos exibem decoração diferenciada com ar um pouco antigo por causa dos espelhos com moldura dourada e outros itens do passado. Oferece 11 apartamentos na região, ideais para família.

     

     

     

  2. Hotel Flora

    A uma rua da badalada calle Larga XXII Marzo, esse retiro coberto de hera silenciosamente supera os vizinhos de design ousado com seu delicioso salão de chá, café da manhã ao redor da fonte do jardim e a academia, que oferece shiatsu.

  3. Hotel Sant’Anselmo

    Situado em meio às mansões e pinheiros do calmo bairro de Aventino, esse é um delicioso refúgio romântico. Os quartos não são muito espaçosos, mas são elegantes, com camas com entalhes, brocados e candelabros combinados com toques modernos e cores contemporâneas. Alguns têm varanda com vista para o sul de Roma.

     

     

     

  4. Hotel Scoti

    Espremida entre lojas de grife, essa pensione é uma esplêndida mistura de charme à antiga e ótima relação custo-benefício. Ocupa um palazzo do século 16 na rua comercial mais badalada de Florença e tem 16 quartos muito confortáveis. 

  5. Lo Scoglio Bianco

    Esse endereço de preços bem acessíveis e muito charme pendura-se sobre rochedos e o mar na localidade de Viticcio, 5 km a oeste da cidade, no Cabo de Enfola. Os melhores quartos têm pequenas varandas com grandes vistas; outros são voltados para o pátio interno florido. 

  6. Locanda Casa Petrarca

    Opção barata com coração e personalidade, esse lugar familiar dispõe de sete quartos simples num histórico prédio de tijolos, com serenatas durante o café da manhã conforme as gôndolas passam. Cinco quartos têm ar-condicionado e banheiro; os com vista para o canal lateral são mais claros e um pouco maiores. Aviso: o caminho para a vizinha Piazza San Marco é repleto de butiques tentadoras.

  7. Novecento

    Os viajantes fincam raízes em nove quartos boêmio chiques com almofadas de kilim turcos, cortinas Fortuny e cabeceiras entalhadas do século 19 cobertas por edredons. Desfrute o café da manhã no jardim sob guarda-sóis indianos, peça uma massagem no hotel-irmão Flora, faça um curso de culinária veneziana organizado pelo hotel, de desenho de paisagem
    ou, ainda, misture-se com criativos companheiros de viagem ao redor do bar.

  8. Royal Victoria Hotel

    O decano dos hotéis de Pisa, orgulhosamente administrado pela família Piegaja desde 1837, oferece luxo e elegância com serviço caloroso e atento. Consta que os quartos variam, mas os que nós vimos eram perfeitas misturas despojadas de grandiosidade à antiga. 

  9. Villa Laetitia

    Luxo ao alcance de poucos, esse impressionante hotel estilo butique ocupa uma linda mansão à beira do rio e pertence à integrantes da famosa família Fendi. Os magníficos 14 quartos exibem decoração diferenciada, em especial a Suíte de cristal, com móveis modernos, e a Suíte do Jardim, decorada com um Picasso original. Cada quarto possui uma cozinha. Não serve café da manhã.