Letônia

Onde dormir em Letônia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Dome Hotel

    (c/ste a partir de 190/280Ls) Mais uma opção no leque de acomodações de alto padrão da Velha Riga, o Dome Hotel ocupa uma construção quase milenar que já fez parte de uma rua de matadouros. Hoje, uma linda escada de madeira leva os hóspedes a vários quartos decorados de forma exclusiva com tetos com beiral, painéis de madeira, móveis estofados e vista para a cidade.

  2. Ekes Konventas

    Não confunda com o vizinho Konventa Sēta. O Ekes Konventas tem 600 anos e transpira chame medieval. Leia um livro nas adoráveis alcovas de pedra nos patamares de cada andar. O café da manhã é servido num café moderno no mesmo quarteirão.

  3. Hotel Bergs

    (ste a partir de €164) Mansão reformada e decorada à moda escandinava refinada, o Hotel Bergs personifica o termo “luxo” a partir da mistura de linhas definidas, retratos rococó e relevos tribais do saguão a suítes espaçosas repletas de móveis monocromáticos de alta qualidade, dignos de capa de revista. Outros mimos ainda o esperam, como uma trilha sonora para dormir personalizada no CD player do quarto e um suprimento infinito de produtos Acqua Panna. Nosso favorito: o “serviço de travesseiro” permite que o hóspede escolha entre diferentes travesseiros. Não deixe de conferir
    o restaurante do hotel – o cardápio de pratos letões refinados é como uma ode ao paladar e todos os ingredientes são locais.