Miami

Entretenimento em Miami

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Colony Theatre

    O Colony é uma joia absoluta da art déco, com uma marquise clássica e ameias estilo inca, e parece o tipo de lugar onde gângsteres iriam para assistir Hamlet. Construído em 1935, costumava ser o principal cinema ao norte de South Beach antes de ser abandonado no meio do século 20. Foi reformado e reinaugurado em 1976 e agora possui 465 lugares e ótima acústica. Esse tesouro serve agora como um local ótimo para artes cênicas – de comédia e musicais a dramas,
    produções off-Broadway e balé – assim como exibições de filmes e pequenos festivais de cinema.

  2. Florida Room at the Delano

    Os pôsteres do Snoop Dogg alinhados na entrada do Florida Room dão uma ideia da atmosfera do local. Esse é um dos clubes mais exclusivos – além disso, há um popular lounge piano-samba para gente da cena local que evita as armadilhas para turistas das megabaladas na praia. Apareça antes das 23h ou entre na lista para tentar entrar (ou seja Lenny Kravitz – que participou do projeto do clube).

  3. Space

    Esse galpão com vários ambientes é o principal megaclube de Miami. Com quase 3 mil m2, não falta espaço para dançar, e a licença para vender bebida a noite toda redefine o conceito de “after-hour”. Os DJs normalmente tocam um som diferente em cada ambiente – hip-hop, latino, heavy trance –, enquanto o famoso lounge no telhado é o lugar para estar no nascer do sol.