Papua Nova Guiné

Onde dormir em Papua Nova Guiné

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Butia

    Localizado perto do aeroporto, ao lado de uma pista de pouso abandonada desde a época da 2ª Guerra Mundial, o alojamento Butia oferece a opção de acomodação mais limpa e confortável da ilha. O alojamento tem uma van própria e ela pode ser reservada para excursões (reservas de um dia inteiro custam K350, incluindo guia e motorista). O bar e o restaurante ficam em um prédio atraente e aberto, sustentado por 18 pilares, cada um entalhado com uma lenda trobiand. A comida é fantástica, uma mistura de vegetais tradicionais (sim, batata-doce), peixes e montes de caranguejos de encher a boca d’água.

  2. Highlander Hotel

    O Highlander, parte da rede Coral Sea, tem todas as comodidades que você esperaria de um hotel de primeira classe, incluindo restaurantes na beira da piscina, quadras de tênis e vôlei e uma mesa de câmbio 24h. Os 60 quartos são independentes e um pouco sem personalidade, mas o saguão e o restaurante passaram por uma enorme reforma em 2010 e são facilmente os melhores da cidade.

  3. Mt Hagen Missionary Home

    A melhor escolha para viajantes com orçamento apertado. Em cada quarto dormem quatro pessoas, duas em cada beliche, e o quarto tem banheiro privativo. É amigável, seguro, muito limpo e bem localizado. Por mais K22 você ganha um jantar adorável. O transporte para o Mount Hagen Show pode ser combinado por K30 por pessoa.