Paris

Atividades em Paris

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Hammam de la Mosquée de Paris

    Massagens no estilo hammam custam 1 euro por minuto e vêm em pacotes de 10, 20 ou 30 minutos. Se você gosta de esfoliações corporais e chá de menta, faça a massagem formule. Leve roupa de banho e alugue uma toalha ou roupão.

  2. Paris à Velo, c’est sympa!

    Andar de bicicleta em Paris é uma forma prática e romântica de passar por dezenas de monumentos. Essa empresa aluga bikes e ainda organiza passeios temáticos por Paris.

  3. Piscine Joséphine Baker

    Franceses têm por hábito frequentar piscinas públicas. Essa linda piscina é puro estilo (o nome é uma homenagem à sensual cantora afro-americana dos anos 1920), e o lugar serve tanto para nadar quanto para ver e ser visto. No verão, o teto fica aberto.

  4. Torre Eiffel

    Embora 7 milhões de pessoas subam na mais famosa torre do mundo todos os anos, seria difícil alguém dizer que essa não é uma visita única. Há muitas formas de vivenciá-la, subindo-a pelas escadas, pelo elevador, de dia ou à noite (quando luzinhas piscam de hora em hora).

    Seu nome é uma homenagem ao homem que a projetou, Gustave Eiffel, para a Exposition Universelle (Exposição Universal) de 1889, e ela foi construída como celebração ao centenário da Revolução Francesa.