Paris

Onde comprar em Paris

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. A Simon

    Uma loja de artigos para cozinha mais moderna do que a E Dehillerin, próxima dali. A Simon tem mais tigelas, panelas e utensílios (assim como recipientes de barro e facas) do que você imaginava que existiam, em duas lojas separadas.  

  2. Carrousel du Louvre

    Construído ao redor da pirâmide invertida de IM Pei, embaixo da place du Carrousel, esse centro de compras contém mais de 30 lojas (10-20h, diariamente), uma variedade de restaurantes e até o teatro Comédie Française Studio Théâtre.

  3. La Boutique Du Créateur De Jeux

    Uma verdadeira joia, esta loja oferece jogos de tabuleiro e de cartas criados recentemente na França, muitos deles bilíngues (inglês e francês). O jeux de mesure são feitos sob medida e há edições limitadas com ênfase em temas sociais, como abuso de álcool, igualdade para imigrantes etc.

     

     

  4. Le Bon Marché

    Construído por Gustave Eiffel como a primeira loja de departamento de Paris em 1852, é hoje um dos magazines mais chiques de Paris, com ótimas coleções de roupas de grife e um empório maravilhoso no andar térreo, La Grande Épicerie de Paris – lá, você encontra até pirulitos de vodca, além de todo tipo de delícia francesa e internacional.

     

     

     

     

  5. Shakespeare & Company

    A livraria de língua inglesa mais famosa de Paris vende livros novos e usados. É muito charmoso mergulhar nela – pegue um livro e sente-se em uma das poltronas de cinema, perto da escada, no fundo. Os vendedores fazem recomendações interessantes, e há uma velha biblioteca empoeirada no 1º andar. Não se trata da Shakespeare & Company original, de Sylvia Beach, editora que publicou Ulisses, de James Joyce – esta foi fechada pelos nazistas.