Praga

Onde comprar em Praga

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Bohème

    A moderna loja de roupas tem peças com design de Hana Stocklassa e outros, com coleções de tricô, roupas de couro e de camurça para mulheres. Suéteres, blusas de gola alta, saias de camurça, blusas de linho, vestidos de tricô e conjuntos de jeans stretch são o forte, além de bijuterias variadas.

     

     

     

     

  2. Palác Knih Neo Luxor

    A Palác Knih Neo Luxor é a maior livraria de Praga – dirija-se ao subsolo para encontrar uma grande variedade de livros de ficção e não ficção em inglês, alemão, francês e russo, inclusive de autores tchecos traduzidos. Você também vai ter acesso à internet, um café e, logo depois da porta principal, uma boa variedade de jornais e revistas internacionais.

     

     

     

     

  3. Pivní Galerie

    Se você acha que cerveja tcheca começa e termina com a Pilsner Urquell, uma visita ao salão de degustação da Pivní Galerie (a Galeria da Cerveja) vai abrir os seus olhos. Você pode experimentar e comprar uma imensa variedade de cervejas da Boêmia e a da Morávia – quase 150 variedades de 30 cervejarias diferentes – seguindo conselhos especializados dos proprietários.