Praga

Entretenimento em Praga

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Capela dos Espelhos do Klementinum

    A capela da década de 1720 é uma rebuscada combinação de estuque folheado a ouro, colunas de mármore, afrescos elaborados e espelhos no teto – imagine um barroco com anabolizantes. Há concertos de música clássica todo dia (ingressos disponíveis na maioria dos estandes de ingressos).

     

     

     

  2. Latenský Zámecek

    A melhor cervejaria ao ar livre da cidade, situada em uma ponta do parque Letná. Se o seu negócio é cerveja, são duas as opções: uma, mais conhecida como “classe executiva”, é puxar uma cadeira no restaurante e grill no jardim, á esquerda onde você vai encontrar copos de meio litro de Pilsner Urquell por cerca de 30 kc, além de pizzas e burritos bem gostosinhos. A outra opção - “classe turística” – é fazer fila no guichê de cerveja, pagar 28 kc por um copo de plástico com meio litro e se sentar nas mesas de piquenique ao longo do topo, com uma linda vista para a Cidade Velha. Só abre quando o tempo está bom.

     

     

     

  3. U Vystreleného Oka

    Não dá para não amar um pub que tem almofadas de vinil para apoiar a cabeça na parede em frente dos mictórios masculinos. O “Olho Vazado” – o nome é homenagem ao herói hussita de um olho só que fica no alto do morro atrás do pub – é um bar boêmio que fica barulhento nas noites de sexta-feira, em que a Pilsner Urquell barata (29kc por 500 ml) atrai os típicos frequentadores heterogêneos de Zizkov. Não se preocupe com o idioma, pois todo mundo ali entende a língua internacional dos bebuns.

     

     

    16h30-1h seg-sáb