Praga

Onde comer em Praga

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Allegro

    O primeiro (e até o momento único) restaurante da república Tcheca estrelado pelo Michelin, pertencente ao Hotel Four Seasons, exala uma elegância sutil e possui terraço com linda vista noturna do castelo iluminado. O chef italiano prepara pratos fantásticos, que vão de roulade de pescado marinado aromatizado com jasmim a pargo grelhado, polvo marinado  com gengibre e molho de cenoura defumada.

     

     

     

  2. Lokál

    Quem imaginaria? Uma cervejaria tcheca clássica (apesar da decoração modernosa), excelente tankové pivo (Pilsner Urquell em barril), um cardápio que muda diariamente com pratos boêmios tradicionais e – será que não é um sonho? – serviço eficiente, simpático e sorridente! A maior rede de restaurantes de Praga, a Ambiente, finalmente se volta para a cozinha tcheca, e o lugar vive cheio, principalmente de locais. Os funcionários traduzem o cardápio, em tcheco.

     

     

     

  3. Zahrada V Opere

    Talvez a melhor forma de gastar seu dinheiro com comida na cidade, saboreando pratos tchecos como svicková caprichados, ou outras receitas de carnes e frutos do mar com um toque italiano. A decoração contemporânea sofisticada é ao mesmo tempo descontraída e elegante.

    Por estar logo ao lado da Ópera de Praga, é lugar obrigatório para se comer algo antes ou depois do concerto. Serve até a meia-noite.