Rio de Janeiro

Onde dormir em Rio de Janeiro

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Acapulco

    O Acapulco fica a uma curta caminhada (uma quadra) da imortalizada praia de Copacabana. Reformas recentes fizeram dele uma bela opção de estadia. A maioria dos quartos tem ótimo aspecto, com piso laminado e colchas e cortinas coloridas.

  2. Che Lagarto Ipanema

    Parte de um pequeno império de albergues na América do Sul, o Che Lagarto de Ipanema é um popular ponto econômico para jovens viajantes que querem ficar perto da praia. É um albergue de cinco andares com quartos básicos e pouco espaço comum – além do bar no piso térreo.

  3. Hotel Fasano

    Projetado por Philippe Starck, o Fasano tem 91 quartos elegantes com lençóis de algodão egípcio, travesseiros de pluma de ganso e acessórios high-tech. Os melhores quartos têm sacadas de frente para as ondas que arrebentam na praia de Ipanema, apenas do outro lado da rua. Os quartos sem vista não justificam o preço. A agradável piscina na cobertura (apenas para hóspedes) é de tirar o fôlego – como o preço dos quartos.

    Com acomodações estilosas, uma ótima localização e um conceituado restaurante de frutos do mar e bar, esse é o melhor destino para celebridades (Beyoncé e Madonna se hospedaram ali em 2010).