Rocky Mountain National Park

Todas em Rocky Mountain National Park

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Aspenglen Campground

    Com apenas 54 lugares, esse é o menor local de camping do parque. Há diversas áreas que aceitam apenas cabanas (em algumas não é possível nem entrar de carro!) e apenas um número limitado de trailers é permitido. Esse é o camping mais quieto do parque, mesmo sendo extremamente acessível (8km a oeste do Estes Park na US 34). Reserve pelo site.

    Nossos autores independentes visitaram o Aspenglen Campground e o selecionaram como uma das nossas acomodações recomendadas no Rocky Mountain National Park.

     
  2. Baldplate Inn

    Essa é a hospedagem na montanha dos seus sonhos: construída no começo do século 20, com um ar de casa na árvore, quartos rústicos, uma varanda no segundo andar e móveis de pinheiro feitos à mão que exalam charme e história. Hóspedes com bicicletas podem conseguir dicas exclusivas de trilhas com o pessoal extremamente prestativo do hotel.

    Nossos autores independentes visitaram o Baldplate Inn e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados no Rocky Mountain National Park.

  3. Moraine Park Museum

    Construída em 1923 pela Civilian Conservation Corps e antigamente um estimado alojamento para visitantes, essa construção foi renovada recentemente para exibir exposições sobre geologia, glaciares e vida selvagem.

     
  4. Terreno histórico Holzwarth

    Com a implementação da Lei Seca nos EUA, em 1916, John Holzwarth Sr., dono de um bar em Denver, teve que começar uma vida nova como rancheiro. Seu terreno abriga diversas construções bem conservadas, e conta com a reencenação de marcos históricos e atividades conduzidas. As celebrações dos Heritage Days acontecem no fim de julho.

    O terreno fica ao fim de um caminhozinho de menos de 1km, facilmente acessível com carrinhos.