Sheikh Zayed Road

Todas em Sheikh Zayed Road

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Gems of Yoga

    Esse pessoal leva a ioga a sério. Há uma série de programas especializados, desde o Desktop Yoga para aliviar o estresse até o Power Yoga (uma combinação de exercícios aeróbicos e ioga). Ligue antes ou confira os horários no site.

  2. Jumeirah Emirate's Tower's

    Num dos prédios altos de aço e vidro de Dubai, esse é um dos melhores hotéis do Oriente Médio para executivos. Suba para o seu quarto no elevador panorâmico para ter vistas incríveis. No 52º andar do hotel, a estética em preto e cinza é ultra masculina e pesada, enquanto a disposição do quarto é bastante orientada para executivos. Mulheres viajando sozinhas devem reservar no andar feminino, onde o rosa substitui o cinza e frigobares no banheiro permitem que você mantenha gelados seus cremes faciais de caviar.

  3. Nezesaussi

    Tome umas pints nesse bar de esportes prestigioso com TVs de parede a parede e ótima comida. O nome é um amálgama de Nova Zelândia, África do Sul e Austrália, em inglês, e a oferta de lanches no bar brinca com os clássicos desses países. Entre os destaques estão as boerewors (linguiça apimentada) e o cordeiro grelhado neozelandês. O bar em forma de bola de rugby está rodeado de parafernálias de esportes doadas por jogadores famosos. Durante a
    final da Copa do Mundo de Rugby em 2011, as filas para o bar quase chegavam até a recepção do hotel.

  4. Reel Cinemas

    Assentos pré-reservados, som THX e 22 telas incríveis fazem do Reel um dos maiores ímãs de filmes da cidade. O cardápio é predominantemente de grandes filmes hollywoodianos, exceto no Picturehouse, supostamente o primeiro cinema dos EAU dedicado aos filmes de arte. Se você não quiser se sentar com a plebe, desembolse Dh110 para uma poltrona de couro reclinável numa sala de cinema com 32 lugares.