Sul do Pacífico

Muri Beach Hideaway

Resenha da Lonely Planet

Estes chalés com telhado de palha parecem essencialmente polinésios por fora, mas não se deixe enganar – o interior das villas tem acabamento em belíssimo estilo contemporâneo, com piso de madeira brilhante, paredes revestidas, iluminação suave e enormes camas king size.

São dois tipos de chalés – as villas “de frente para a praia” (embora só uma seja realmente na areia) e os “chalés lótus luxo” (acesso por uma pequena ponte particular) que ficam afastados da praia e atrás de um jardim gramado com vista para as montanhas centrais no interior. Os móveis são realmente de primeira pelo preço (muitos materiais locais, colchas de tons tropicais e obras de arte do Sul do Pacífico),e todos os pequenos toques estão lá para tornar sua estadia muito especial. Redes na praia, calçados para andar nos recifes e caiaques são cortesia, e tem uma piscina (muito) pequena. O único ponto negativo é a localização meio apertada – os chalés da beira da praia são colados, então, se não estiver desesperado para ouvir o barulho do mar do seu solário, pense em se hospedar um pouco mais para o interior, no elegante chalé da encosta.

Nossos autores independentes visitaram o Muri Beach Hideaway e o selecionaram como um dos nossos hotéis recomendados nos arredores das ilhas.