Sul do Pacífico

Onde comer em Sul do Pacífico

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Le Roof

    Tudo neste restaurante gastronômico de primeira classe é impecável: comida, serviço e ambiente. Fica no píer sobre a água em Anse Vata. Não se decepcione se não conseguir mesa no deque, porque é possível ver os peixes tropicais em dois grandes aquários no interior do restaurante.

    O único ponto negativo é a música alta do bar e boate ao lado, que às vezes perturba o clima perfeito. Por outro lado, pode deixar você no clima para ir dançar depois do jantar

  2. Tamarind House

    Sue Carruthers, top chef de Rarotonga, construiu sua reputação no Flame Tree, mas depois se instalou nesta ampla casa em estilo colonial no litoral norte da ilha. Reserve uma mesa na grande varanda e aproveite a brisa fresca da noite e a comida excelente – uma fusão inspirada de sabores europeus, asiáticos e da ilha. Tem uma boa carta de vinhos, serviço profissional e uma elegante atmosfera de Mares do Sul.

  3. Vaima Restaurant & Bar

    Este restaurante de administração familiar fica no sul da ilha e é um dos melhores de Rarotonga, digno de uma reserva. O salão tem decoração de bom gosto com obras de arte locais, um pátio de frente para a praia e um terraço externo onde sopra a brisa. Um jantar aqui, com o pôr do sol, um sauvignon blanc gelado da NZ e suntuosa cozinha do Pacífico, é uma experiência memorável de Rarotongan.