Toscana

Onde comer em Toscana

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. La Carabaccia

    Três mulheres locais (Sara, Lala e Patrizia) investiram o coração e a alma nessa fantástica trattoria, a melhor opção da cidade no almoço. Seu pequeno cardápio muda diariamente, conforme a safra local. Sempre tem opções vegetarianas. Sente-se no terraço ou curta a trilha sonora de música folclórica italiana no interior. 

  2. L’Ancora

    Que lugar magnífico! O terraço à beira do canal é, naturalmente, o lugar ideal se o tempo estiver bom, mas não se pode dizer que é sacrifício ocupar uma mesa na simples e elegante casa de barcos, de tijolo, construída pelos Medici no século 17. Aqui se come cacciucco, mas o orgulho da família é o carbonara di mare (massa com frutos do mar e molho branco). 

  3. Targa

    “Comida amigável” é a proposta dessa casa elegante e moderna, um bistrô fiorentino em meio à vegetação das margens do rio Arno. As refeições são servidas em mesas de madeira ao estilo dos bistrôs parisienses – no interior ou na varanda; a carta de vinhos é estupenda, e o chef Gabriele Tarchiani tem muito orgulho de suas sobremesas. Vale a pena deixar um espaço para o suflê quente de chocolate e os crepes de limão.