Turquia

Onde dormir em Turquia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Acra Hotel

    A maioria dos hoteizinhos de Sultanahmet é agradável porém pouco empolgante, mas o Acra tem um diferencial. Quartos amplos com uma elegante decoração otomana e belos banheiros em mármore, armários espaçosos e camas confortáveis. Não há terraço, mas o extraordinário salão de café da manhã em um sítio arqueológico bizantino mais do que compensa, bem como o chá da tarde grátis no saguão.

  2. Marmara Guesthouse

    Há muitas pensões familiares em Sultanahmet, mas poucas têm os níveis de limpeza e conforto do Marmara. Elif Aytekin e sua família fazem de tudo para que os hóspedes se sintam à vontade, oferecendo recomendações e servindo um delicioso café da manhã no terraço coberto de vinhedos de frente para o mar. Os quartos têm camas confortáveis e janelas com vidro duplo.

  3. Saruhan Hotel

    Até então destituída de hotéis, a tranquila área residencial de Kadırga vem recebendo impressionantes operações familiares como esse hotel. O Saruhan oferece 17 quartos confortáveis e bem equipados e um belo terraço com vista para o mar. Fica a 20 minutos a pé das atrações de Sultanahmet e a uma
    caminhada mais curta (porém íngreme) do Grande Bazar.