Turquia

Passeios em Turquia

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Les Arts Turcs

    Essa pequena empresa de turismo cultural organiza vários passeios e cursos, como visitas a tekkes sufis onde se realiza a cerimônia dos dervixes rodopiantes, cursos de ebru (marmorização em papel) e caligrafia, aulas de dança do ventre, visitas a sinagogas nos Distritos Ocidentais e passeios fotográficos.

  2. Passeios de balsa pelo Bósforo

    Embarcar em uma das famosas balsas da cidade é uma experiência típica de Istambul. A viagem entre a Ásia e a Europa em uma balsa comum é
    praticamente imbatível, mas a balsa turística do Bósforo, que vai do grande estreito de Eminönü até a entrada do Mar Negro, consegue ser ainda melhor, oferecendo um vislumbre de palácios, parques e mansões de madeira ornamentada nas costas tanto asiática quanto europeia. Não importa se você optar por um passeio longo ou curto, os dois são memoráveis.

  3. Urban Adventures

    A Intrepid oferece vários passeios pela cidade, inclusive uma popular caminhada guiada de 4 horas por Sultanahmet e o Distrito dos Bazares.
    Eles também oferecem o passeio “Comida caseira em Istambul”, que inclui um jantar sem frescuras na casa de uma família local e uma visita a uma casa de chá de bairro para um jogo de gamão com chá e narguilé.