Vancouver

Todas em Vancouver

‹ Anterior

de 1

Próxima ›
  1. Ecomarine Paddlesport Centres

    (aluguel de caiaque por 2h/24h $39/94) Com loja em Granville Island, os simpáticos funcionários do Ecomarine Paddlesport Centres oferecem aluguel de equipamentos e passeios guiados.

  2. Edible Canada at the Market Cost

    O bistrô mais famoso de Granville Island tem um restrito, mas tentador, menu de pratos sazonais canadenses, como o perfeito Alberta beef, o peixe à Terra Nova e algumas delícias da Colúmbia Britânica – peça a barriga de porco, assada lentamente. Experimente também as porções e finalize com uma torta de maple e uma taça de vinho gelado. Reserve com antecedência.

  3. Fortune Sound Club

    A melhor balada da cidade transformou o desgastado prédioda Chinatown em um espaço sofisticado, com funcionários simpáticos e público de jovens hipsters raramente visto em clubes de Vancouver. Você encontrará uma enorme pista de dança, lotada de baladeiros. Há fila no fim de semana. Às sextas, a festa Happy Ending Fridays fará você dançar até o chão.

  4. Smoking Lily

    O estilo “estudante alternativo” reina. Saias, cintos e frentes-únicas ganham estampa de formiguinhas, bicicletas e até da tabela periódica. A parte masculina é menor, mas também oferece camisetas com estampas legais, como peixe, caveira e trator. É difícil imaginar um suvenir melhor que algo estampado com a cara do primeiro-ministro Pierre Trudeau. Peça sugestões aos simpáticos funcionários.

  5. St Regis Hotel

    Transformado nos últimos anos, o St Regis é agora um artístico hotel-butique em um edifício de 1913. Os quartos – de tamanhos diferentes – são elegantes, com papel de parede que simula couro, edredom marrom, TV de tela plana e centros multimídia. O preço inclui café da manhã, acesso à academia ao lado e ligações internacionais grátis.

  6. Vancouver Aquarium

    (adulto/criança $27/17) A maior atração do Stanley Park abriga 9 mil criaturas aquáticas, como tubarões, baleias, belugas e um polvo um pouco tímido. Há também uma pequena floresta com aves, tartarugas e um bicho-preguiça. Observe as águas-vivas e faça a excursão Animal Encounter, na qual você vai aprender sobre ser um treinador. Quando este guia foi escrito, havia uma reforma, por isso fique atento a possíveis mudanças.

  7. Vancouver Foodie Tours

    (passeio $49-69) Forma perfeita de mergulhar na cena gastronômica da cidade, a Foodie Tours oferece duas excursões engordativas: uma por carrinhos de comida de rua ($49) e uma gourmet, com comidas e bebidas inclusas ($69).