Zimbábue

Todas em Zimbábue

‹ Anterior

de 2

  1. African Wanderer

    Oferece guias qualificados e animados.

  2. Amanzi

    Venha bem arrumado, pois o Amanzi é classudo e ainda é “a” programação especial. Em uma deslumbrante casa colonial com decoração africana, arte local (à venda) e um fantástico jardim, serve deliciosa comida internacional com muita animação. O pátio é tem uma atmosfera mágica, com cascata no jardim e um braseiro crepitante. Reservas são essenciais.

  3. Book Café

    Sem muita frescura, ainda é o melhor lugar para música ao vivo, com uma lista variada de bandas e gêneros todas as noites, exceto aos domingos. Procure anúncios dos eventos pela cidade, ou visite a página do Facebook. Também faz pizzas em forno a lenha.

  4. Bronte

    No limite leste da cidade, espalha‑se por jardins tranquilos e tem quartos em estilo colonial, confortáveis, mas um pouco fora de moda. É uma escolha popular entre ONGs – um bom sinal.

  5. Butchers Kitchen

    O cheiro delicioso de carne na brasa preenche o ar dessa combinação de restaurante‑bar, açougue e delicatéssen. O
    Buchers Kitchen sabe o que o zimbabuense adora: carne, e muita. Escolha a sua no açougue, entregue‑a ao chef e saboreie um filé passado ao seu gosto.

  6. Garwe

    Muito recomendado pelos locais, tem cozinha tradicional zimbabuense servida sob um telhado de palha ao redor de uma grande fogueira. O almoço atrai um público animado, que vem pelo sadza e pelos pratos de bode e galinhas d’angola. Vegetarianos são bem servidos com saborosas saladas verdes.

  7. Harare Sports Ground

    Com o Zimbábue retomando seu status de test‑playing nation (participante de jogos internacionais), os fãs do críquete devem conferir esse belo campo. Consulte a programação no site.

  8. It’s a Small World Backpackers Lodge

    Empunhando sozinho a bandeira dos mochileiros em Harare, esse hostel veterano sabe o que quer – uma vizinhança segura, quartos limpos e preços acessíveis; há cozinha comum, wi‑fi e um bar descontraído. Também aluga bicicletas
    (US$5 por dia). Você pode ser transferido para a outra unidade na esquina entre a 9th e a Fife St, se a casa estiver cheia.

     

  9. Jazz 105

    Um sucesso local com afro jazz ao vivo nas noites de domingo e quarta‑feira.

  10. Kikis

    (esther@iwayafrica.com) Instalado em uma aconchegante sala de estar, esse showroom tem móveis maravilhosos, arte,
    porcelana pintada à mão e bancos de madeira shona, 90% produzidos por artistas locais. Fica algumas casas depois de Patrick Mavros.

  11. Mbare Market

    Harare é sonolenta? Não na fervilhante região de Mbare, onde há esse famoso mercado com uma ótima mistura de
    hortifrútis frescos e produtos diversos. São os objetos típicos que atraem turistas ao local – há uma grande coleção de esculturas shona, entalhes em madeira e cestos. Fica em uma parte pobre da cidade, com muitos batedores de carteira, por isso não traga nada de valor. É melhor vir ao local em grupo.

  12. Meikles

    Parece obsoleto, mas ainda é o hotel mais luxuoso da cidade. Irmão doVictoria Falls Hotel, tem boa cozinha, bar 
    elegante, academia e piscina sobre o edifício.

  13. Mukuvisi Woodlands Environmental Centre

    A sete quilômetros da cidade, a maioria de seus 265 hectares é de vegetação msasa nativa, onde passeiam zebras e girafas. Veja da plataforma (leve binóculos), a pé, de bicicleta ou em um safári a cavalo ($12). A observação
    de aves é ótima ($20 por 3h). Note que há cercados deprimentes de animais.

  14. National Gallery of Zimbabwe

    Na esquina sudeste de Harare Gardens, as exposições mensais da galeria misturam arte contemporânea local e arte africana. Você encontra pinturas, fotografia, esculturas em pedra, máscaras e entalhes. A loja anexa é um ótimo lugar para se abastecer de artesanatos e livros sobre arte zimbabuense, antes do café e bolo na lanchonete.

  15. Natureways Safaris

    Para safáris clássicos com barracas, a pé ou de canoa, experimente a Natureways Safaris, sediada em Kariba. Nos shoreline canoe trails (circuitos de canoagem), há guias habilitados para fazer safáris a pé, e uma equipe para ir na frente e montar acampamento rio abaixo a cada noite – os hóspedes geralmente vêm de avião. A Natureways também pode organizar passeios de canoa mais baratos onde todo o seu kit vai com você e com o guia na canoa (barracas, comida, equipamentos, roupas).